Páginas Do Blog

sábado, 18 de maio de 2013

BEM VINDOS!


Sente-se triste... Desanimado... Sem esperança?

Então esse cantinho foi feito para você. 

Aqui, você encontrará mensagens de fé, força e esperança, seja de sites/livros, criações anônimas ou músicas. Coisas boas, que elevarão sua mente e coração até nosso pai maior.
Pode até ser que em um primeiro momento você pense, "Ora, mas o que meras palavras poderão fazer por mim?", "De que isso adiantaria?", "Palavras não vão resolver os meus problemas."

E nem eu mesma tenho essa pretenção. Mas se eu puder com isso ajudar pelo menos um pouquinho, para mim já vai ser uma grande coisa.

Porque existem momentos em nossa vida, que tudo o que queremos é que alguém nos escute. E que digam as palavras certas.

Para que dentro da escuridão em que vivemos, possamos encontrar os nossos pingos de esperança.

Sejam todos bem vindos!

Fonta da imagem: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário