Páginas Do Blog

Livros

DICAS DE LEITURAS

- Minutos de Sabedoria (C. Torres Pastorino)
- Livro de bolso (288 páginas)
- Editora Vozes
"Possa esta pequenina obra fazer bem a uma pessoa que seja, e teremos o bem empregado o tempo despendido em sua confecção."

~&~

- Pão Nosso (Francisco Cândido Xavier pelo espírito Emmanuel)
- Obra explicativa dos trechos do Novo Testamento (376 páginas)
- Editora Feb
"Integram esta coleção os livros Caminho, Verdade e Vida; Pão Nosso; Vinha De Luz e Ceifa de Luz, todos eles da autoria espiritual de Emmanuel, pela mediunidade de Francisco Cândio Xavier.

Neles, o autor comenta ensinamentos do Evangelho (Novo Testamento) de forma original e atraente ensinando-nos não apenas a compreender a Doutrina Cristã, mas a praticá-la em todos os momentos da vida. Encerram um verdadeiro convite ao trabalho nobre e dignificante inspirado nos ensinos da Boa Nova.

Emmanuel, orientador espiritual de Chico Xavier, instrui e encanta, edifica e consola na sua linguagem singela e arrebatadora, mansa e persuasiva, plena de espiritualidade e beleza.

Coleção "Fonte Viva" constitui valiosa fonte auxiliar de esclarecimento nos estudos dos textos evangélicos, e instrumentos essencial para aperfeiçoarmos os nossos sentimentos, afinando-nos com as lições de humildade e amor ministradas e exemplificadas por Jesus

..."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário