Páginas Do Blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ENCONTRADO!!!

O senhor Francisco Cândido que estava desaparecido a quase dois meses e que eu coloquei o aviso aqui no blog foi localizado. Ele estava em uma pedreira aqui na região. Infelizmente, o final dessa história não foi dos mais felizes, por isso dedicamos todo o nosso apoio a família que apesar de aliviada por terem encontrado seu ente querido, sofre agora a sua perda.


QUE DEUS OS ABENÇOE e que o senhor Francisco possa ser amparado onde estiver.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Face Do Blog!

O nosso blog agora tem também uma página no facebook! Acessem:

Pingos De Esperança Comunidade

Participem!

Comprimidos Ou Amor?

Quando a pessoa passa por um momento difícil de doença, certamente se faz necessário o uso dos medicamentos e recursos da ciência. Isso sem dúvida é imprescindível. Mas isso é suficiente apenas para o tratamento físico da pessoa. A alma é curada com o carinho e o cuidado das outras pessoas. Por isso, não importa se é alguém de sua família, um amigo querido, ou mesmo alguém considerado um adversário. Não poderia ser essa uma oportunidade de reconciliação? De perdão? Os comprimidos podem curar a dor, mas o sofrimento se cura com amor.

A Lua

Deus nos deixou a lua para nos lembrar que sua luz pode brilhar mesmo nos momentos mais escuros...

sábado, 10 de agosto de 2013

Vive Com Jesus

Vive, pois com Jesus, na intimidade do coração, não te afastes dEle em tuas ações de cada dia e o livro de tua vida se converterá num poema de felicidade e num tesouro de bênçãos.

Fonte: Trecho de "Reparando Erros", por Chico Xavier e Emmanuel

Os Servidores Fiéis

Os servidores fiéis, porém sempre otimistas, tudo escutam em silêncio e continuam trabalhando e servindo, unindo-se cada vez mais, para a vitória do bem.

Fonte: Trecho de "Luz e Vida", por Emmanuel